quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fim de Pokémon Diamante e Pérola


A TV Tokyo, emissora que exibe Pocket Monsters Diamond&Pearl, anunciou o fim da saga para o outono deste ano, no Japão.


A série, que mostra as aventuras pela região de Sinnoh, estreiou em setembro de 2006, após o final da anterior, Pocket Monsters Advanced Generation, iniciada em 2002.
 O site japonês Anime!Anime!, postou também sobre o fim de DP, trazendo algumas informações acerca do último arco da série, que mostrará o Grande Festival e a Liga Sinnoh que se iniciará com o DP174, no dia 29 deste mês.


Conforme os títulos revelados hoje, Dawn enfrentará sua rival Zoey nas finais do Festival pelo título de Top Coordenadora.
Já na Liga, Ash confrontará Paul com o objetivo de vencer e se tornar um campeão. Durante a competição, o treinador de Pallet também batalhará contra um treinador que controla um Pokémon Lendário.
Além dessas informações, o mesmo site comenta que a TV Tokyo já possui a nova série que irá ao ar após DP, e que informações sobre ela serão reveladas em breve.


O vídeo acima foi ao ar hoje, logo após a exibição do DP172, e fala do encerramento das aventuras em Sinnoh, mostrando um pouquinho do que está por vir.


Agradecendo  ao site Filb.de pela disponibilização do vídeo na internet, e ao site PokéPlus.

Esperem, domingo novos episódios de ANIMES BOOK.

ANIMES MAX, Aqui Tem Diversão Garantida!
Postar um comentário