quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pokémon Z: Epsódio 2

Apresentadora: Animes Book está de volta. Hoje vocês vão curtir mais um episódio de Pokémon. E será que Ash vai pegar seu primeiro Pokémon? E que pokemon ele vai escolher?. Fiquem Ligados para saber.




Abertura de Pokémon:

Po-ké-mon!
Um mestre eu quero ser
Em batalhas vou me envolver
Vou ser forte e tentar sobreviver
E um grande Mestre eu vou ser
Mestre eu vou ser!
Vou ser o melhor treinador
Mestre eu vou ser!
E agora eu vou ter muito que aprender.

Pokémon!

Episódio: Meu Primeiro Pokémon. (Parte 2)








Narrador: Continuando, Ash segue para dentro do laboratório do professor Tel correndo para escolher seu primeiro pokémon.


Ash: Professor Tel!
Profº Tel: Olá Ash, veio escolher seu pokémon??
Ash: Sim. Vamos ver, vou escolher o Charmander.
Profº Tel: O Charmander já foi levado por um treinador que chegou cedo.
Ash: Então vou escolher o Bulbasaur.
Profº Tel: Já foi levado por um treinador que chegou na hora certa.
Ash: Puxa, parece que eu dormi de mais.
Então vou escolher Squartle.
Profº Tel: Também já foi levado por um treinador que chegou na hora certa.
Ash: E agora Prof.º?
Profº: Bom sobrou um pokémon que eu estava estudando, mas...
Ash: Eu quero esse mesmo profº.
Profº: Bom se é isso que você quer.
Narrador: De repente Pikachu aparece dentro de um tubo numa pokebola.
Profº: O nome dele é Pikachu.
Ash: Legal, meu primeiro Pokémon.
Narrador: Quando o Profº Tel estava dando as pokebolas e a PokeAgenda para o Ash, pikachu deu um choque nos dois.

Depois Ash e o Profº Tel saíram do laboratório e foram para fora, onde uma multidão de pessoas esperava por Ash.
Délia: Olha só filho o tanto de gente que vei torcer por você.
Ash: Assim você me deixa com vergonha mãe.
Délia: Toma aqui. Tem tudo o que você vai precisar dentro desta mochila.
Ash: Muito obrigado mãe. Cadê o Gary?
Profº: Acho que ele foi para a batalha em seu primeiro ginásio.
Ash: A ele já foi é. Tchau mãe, tenho que ir.
Délia: Não esqueça de trocar a roupa de baixo Ash.
Narrador: Antes que Ash fosse embora Pikachu deu um choque elétrico em todos que estavão torcendo por Ash.
E assim Ash sai em busca deu sua aventura.

Continua no próximo epsódio..............

Apresentadora: Animes Book , está indo embora. Mas eu espero por vocês aqui semana que vem, para mais um episódio de Pokémon.

Fiquem com Deus e Tchau Tchau!
Postar um comentário