domingo, 19 de setembro de 2010

Sbt exibirá em Breve: Ben 10 Invasão Alienígena e Liga da Justiça a Nova Fronteira.


SBT enviou essa semana para classificação indicativa, no Ministério da Justiça,os filmes "Ben 10: Invasão Alienígena" (Ben 10: Alien Swarm) e "Liga da Justiça: A Nova Fronteira" (Justice League: The New Frontier). 
O live-action de Ben 10 recebeu classificação livre, e poderá ser exibido em qualquer horário. Já a animação "Liga da Justiça: A Nova Fronteira" foi classificada pelo MJ como "Não recomendada para menores de 12 anos", e só poderá ser exibida na TV após às 20h.

"Ben 10: Invasão Alienígena" foi lançado pelo Cartoon Network em 2009, e é uma adaptação do desenho animado "Ben 10: Força Alienígena". O filme é uma sequência direta do longa-metragem "Ben 10: Corrida Contra o Tempo" (Ben 10: Race Against Time), produzido em 2007. Na história, Ben Tennyson (Ryan Kelley), junto com Gwen (Galadriel Stineman) e Kevin (Nathan Keyes), emprestam seus poderes para ajudar Elena, que está em uma missão em busca de seu pai.

"Liga da Justiça: A Nova Fronteira" foi produzido pela Warner Bros. Animation diretamente para o mercado de home-video. Baseada na história em quadrinhos "The New Frontier", de Darwyn Cooke, esta aventura emocionante revela a origem da Liga da Justiça. A paranóia de Guerra Fria põe Superman, Batman e Mulher-Maravilha sob suspeita do governo. Somente a mais grave ameaça imaginável pode forçar esses heróis - junto com um exército de recém-chegados: Flash, Lanterna Verde e Marciano - a se unirem em um confronto espetacular para salvar o mundo. O filme foi lançado no Brasil em DVD.
Uma possível exibição dos filmes é no Mês das Crianças!
FONTE: Info Animation.



Postar um comentário