terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tico e Teco vai ganhar HQ!



Segundo o Planeta Disney, a empresa BOOM! Studios adquiriu os direitos do desenho animado “Tico e Teco e os Defensores da Lei”, para levar as aventuras dos dois esquilos mais famosos da Disney para as histórias em quadrinhos. As novas aventuras terão os roteiros escritos por Ian Brill, e as ilustrações serão assinadas por Leonel Castellani.

A ideia é lançar revistas em quadrinhos baseadas no popular seriado Disney Channal Original, que fazia muito sucesso quando era exibido no canal. A BOOM! Studios planeja lançar quatro aventuras de “Tico e Teco e os Defensores da Lei”, a primeira está programada para chegar em dezembro nos EUA. Ainda não há previsão se os novos quadrinhos chegarão ao Brasil.

O desenho animado "Tico e Teco e os Defensores da Lei" estreou na Rede Globo no iníco dos anos 90. Anos depois o desenho foi transmitido pelo SBT, e no início deste ano foi reprisado pela Globo. A série é uma produção da Disney lançada em 1989, e conta com 65 episódios divididos em três temporadas. A história mostra Tico, Teco, Geninha, Monterey Jacke e a abelinha Zipper enfrentando os desafios de uma agência de detetives especializada em crimes que seriam invisíveis para os policiais de verdade. Os principais vilões são o Gatão, líder da máfia de gatos da cidade, e o cientista louco Dr. Norton Nimnul.
FONTE: Info Animation
Edição: ANIME TV CINE/ ANIMES MAX.
Postar um comentário