sábado, 16 de outubro de 2010

4ª temporada de Yu-Gi-Oh GX em Novembro na Nicklodeon

Nickelodeon exibe sem nenhum alarde, desde setembro, a terceira temporada de Yu-Gi-Oh! GX, mas o horário de exibição não é nada animador: aos sábados e domingos, às 6h30, pelo horário de Brasília. Além disso, não houve nenhuma divulgação do início da exibição, fazendo com que os fãs ficassem sabendo.

Em contato com a Nickelodeon, o site Anm TV recebeu a informação que, depois da exibição completa da terceira temporada do anime, em novembro, será transmitida, posteriormente, a quarta temporada, ainda inédita no Brasil. Sendo composta por apenas 23 episódios, a última temporada desta versão de Yu-Gi-Oh! mostra as aventuras finais de Jaden, que enfrenta os maiores duelistas da Terra.
 A exibição seguirá no mesmo horário, às 6h30, sempre nos finais de semana. Como a maioria não acorda a essa hora, ainda mais no sábado ou domingo, os fãs esperam que a RedeTV! também adquira este pacote de episódios. Se for julgar pela repercussão que o anime está fazendo em sua exibição no canal (mesmo que a partir de sua terceira temporada), é possível dizer que há grandes chances disso acontecer.
FONTE: AnmTV
EDIÇÃO: ANiMETV CiNE
Postar um comentário