segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pokémon League Victors começou a ser dublada





O site PokéPlus, em contato com a Elaine Pagano (responsável pela tradução do anime Pokémon no Brasil), a PokéPlus soube com exclusividadeque a 13º temporada do anime já está sendo traduzida e que os seus cinco primeiros episódios começaram a ser dublados ontem nos estúdios da Centauro.

Nessa temporada, intitulada de 
Pokémon Diamante e Pérola Sinnoh League Victors (ainda sem nome oficial no Brasil). Ash busca sua última insígnia e Dawn sua última fita, almejando, respectivamente, conquistarem a Liga Sinnoh e o Grande Festival.

Essa temporada encerra a jornada de Ash pela região Sinnoh, com os últimos 33 episódios da saga Diamond & Pearl, sendo a temporada ocidental mais curta.

Sobre a estréia no Brasil, ainda não há nenhuma informação concreta. Entretanto, é dado como certo que será exibida ainda no 
primeiro semestre de 2011 no canal pago Cartoon Network.

Esperamos que nessa dublagem a Centauro não cometa a mesma infinidade de erros que vêm cometendo desde a 11º temporada, como personagens com mais de três vozes diferentes, diálogos mal adaptados e confusos, entre outros.

Por fim, o vídeo da abertura em inglês dessa temporada, que provavelmente ganhará uma versão em português através do cantor Nil Bernardes.





FONTE: PokéPlus
EDIÇÃO: ANIMES MAX.
IMAGEM: JBOX
Postar um comentário