quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Séries Jonas e Sunny entre estrelas são cancelados pela Disney


A série Jonas, protagonizada pelos cantores da banda Jonas Brothers, foi definitivamente cancelada. Em uma divulgação feita pelo diretor do seriado ao TV Guide, a Disney não irá dar sequência à segunda temporada, Jonas L.A., atualmente em exibição nos Estados Unidos. Segundo dados, durante a mais recente temporada a série conquistou apenas 3.7 milhões de telespectadores, o que não é um bom número quando comparado a outras atrações.
O cancelamento oficial de Jonas atinge a Rede Globo, que estreou a série na última semana dentro da TV Globinho. Através de uma grande divulgação informando que a atração era “sucesso” nos Estados Unidos, a emissora pode não fixar a série por muito tempo em sua grade. A fim de reconquistar a liderança no território americano, o Disney Channel planeja aumentar sua linha de conteúdo em até 30% no próximo ano, já que perdeu grandes franquias como Os Feiticeiros de Waverly PlaceHanna Montana e Sunny Entre Estrelas.


Já o caso de Sunny Entre Estrelas, as gravações da terceira temporada estava programada começar em janeiro de 2011. Mas por meio de um outro comunicado o canal confirma a infeliz decisão de não continuá-la. 
Enquanto isso, Demi Lovato segue internada em uma clínica de reabilitação. A cantora está fazendo um tratamento contra problemas físicos e psicológicos desde o último final de semana de outubro.

FONTES: ANMTV / POPLINE/Anima Kids
Edição: ANIMES MAX.


Postar um comentário