sábado, 11 de dezembro de 2010

Dragon Ball Kai é adiquirido pelo Cartoon Network

A alguns meses, o Cartoon Network estava interessado na aquisição de Dragon Ball Kai. Nesse mesmo período, o canal e a Toei Animation ainda não haviam fechado acordo, pois além de Kai, a distribuidora também estava tentando negociar o anime Sailor Moon com CN, que preferiu não fazer negócio.

No que se refere a Dragon Ball Kai, foi confirmado oficialmente que todos esperavam: o Cartoon Network fez a aquisição do anime, e ainda segundo a Toei, a estreia deve acontecer em janeiro do próximo ano. Como a programação referente a este mês não traz nenhuma menção à série, o ANMTV entrou em contato com o canal a fim de obter alguma informação sobre o caso. O que foi informado é que nada ainda foi decidido a respeito desta questão.

Sendo assim, a exibição pode ficar para fevereiro ou março. Já na TV aberta, a Toei informa que as negociações com a Rede Globo continuam em andamento e devem ser concluídas em breve. Apesar das críticas quanto a dublagem (tanto no Brasil quanto na América latina), Dragon Ball Kai continua sendo um dos animes mais aguardados de 2011.
FONTE: ANMTV
EDIÇÃO: ANIMETV CINE
Postar um comentário