quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Matéria Especial:" Crepúsculo"




Como hoje a noite na Rede Globo, em Cinema Especial, vai ser exibido “Crepúsculo”, o fenômeno mundial em rede nacional, trago a vocês esta matéria especial.

Há um fenômeno chamado “Crepúsculo”. A saga de vampiros criada pela escritora Stephenie Meyer formou toda uma geração de leitores. Não apenas os que leem, e o número de leitores deve ser quse tão grande, senão maior, do que os que acompanham as aventuras de Harry Potter – as adaptações cinematográficas têm feito a cabeça de espectadores, principalmente jovens, ao redor do mundo.

A saga Twilight foi oferecida praticamente a todos os grandes estúdios de Hollywood, especialmente a Warner, parceria de Petrer Jackon na série “O Senhor dos Anéis” e, atualmente, comprometida em encerrar a interminável história de Harry Potter. A Warner recusou a oferta, o que abriu a porta para que uma empresa independente, a Summit, assumisse o projeto. Esse aspecto 'indie' de “Crepúsculo” não é negligenciável, pelo contrário. Sem o dinheiro todo que a Warner poderia ter colocado em “Crepúsculo”, a Summit chegou lá.
A escolha do elenco foi fundamental, não apenas a do trio – cultuado – de protagonistas, mas a dos atores secundários, todos escolhidos para transformar o pacote de lobos em objetos de desejo.
A revista norte-americana People, dedica páginas e páginas a Kellen Lutz, Alex Meraz. Crarlie Bewley, ChaskeSpencer e Jackson Rathbone, todos descamisados para atender ás necessidades mercadológicas da trama.

Fonte: Jornal Folha da Região -  Edição: ANIMES MAX.

Sinopse do filme:


Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Personagens Principais:



Kristen Stewart
(Isabella "Bella" Swan)






Robert Pattinson
(Edward Cullen)





Taylor Lautner
(Jacob Black)








Asley Greene
(Alice Cullen)






Vídeos:

Trailler de Crepúsculo



Crepúsculo – Parte 1 – Dublado Portugês BR


Espero que todos tenham gostado!!.
Animes Max: Aqui Tem Diversão Garantida!





Postar um comentário