domingo, 30 de janeiro de 2011

Filmes da Semana (SBT)

31/1/2011 - Segunda-Feira
Do Fundo do Mar
17h30 - Cinema em Casa
Cientista acredita que a cura para o Alzheimer pode estar numa "proteína" liberada do cérebro dos tubarões. Por isso, sem autorização legal, desenvolve e cria em uma estação em alto mar três tubarões com os cérebros maiores. Durante a visita do patrocinador do projeto, um tubarão "se liberta do cativeiro" e mostra que as alterações genéticas os fizeram mais inteligentes, ferozes e famintos!!! Perigo por todo lado!!
................................................................................................................................
1/2/2011 - Terça-Feira
As Loucas Aventuras de James West
17h30 - Cinema em Casa
No velho oeste americano, dois agentes muito "diferentes": O intuitivo James West, um herói da guerra civil, e o racional Gordon, um criativo inventor, são escalados para localizar e acabar com um louco cientista que quer matar o presidente dos EUA!


Antes de Partir

Antes de Partir - HD - Inédito
23h00 - Cine Espetacular

O destino une um humilde mecânico, que luta contra um câncer, e um egocêntrico bilionário que também encara a contagem regressiva da vida! Um faz o outro perceber que o melhor momento para se viver ainda é o "agora", e por isso partem para curtir aventuras de todo tipo!
...........................................................................................................................
2/2/2011 - Quarta-Feira

Ricas e Gloriosas

Ricas e Gloriosas
17h30 - Cinema em Casa

Nisi e Mickey trabalham em um pequeno restaurante com clientes chatos e um patrão mal-humorado! Cansadas disso elas voam para Los Angeles para participar de um teste em um videoclip. Sem sucesso no teste, acabam aceitando um emprego para distrair um velho milionário que está nas últimas. Se conseguirem cumprir a "missão", levam 20 mil dólares! Logo se dão conta que estavam sendo usadas pelo sobrinho do velhinho e aprontam a maior confusão!
................................................................................................................................
3/2/2011 - Quinta-Feira

Pluto Nash

Pluto Nash
17h30 - Cinema em Casa

Pequena América - Lua, 2080 - Pluto Nash, há uma semana fora do "xadrez", salva a vida de um decadente e falido cantor, e "barganha" uma casa noturna. Mas a máfia quer comprar o estabelecimento. Nash se recusa a vender e começam os problemas!!
....................................................................................................................................
4/2/2011 - Sexta-Feira

Garotas S.A

Garotas S.A - Inédito
17h30 - Cinema em Casa

Massie Block, uma rica e esnobe garota, líder das " beldades" na escola, fica irritadíssima quando seus pais a obrigam a conviver com a boa Claire, filha de um casal de amigos simples que está hospedada na sua mansão. Com valores muito diferentes, Claire encara o desprezo e as humilhações de Massie a seu modo, e até elabora uma estratégia que parece funcionar!


Tróia

Tróia - HD
23h00 - Tela de Sucessos

Em 1193 A.C, quando Paris, príncipe de Tróia, rouba Helena, rainha de Esparta, de seu marido Menelau, não imaginava que estava dando início a maior guerra que o mundo já tinha visto. Desonrado, Menelau procura a ajuda de seu irmão Agamenon, que lutará pela glória de conquistar Tróia, a última fronteira para ampliar o seu vasto território. Já o rei de Tróia, tem em seu filho Heitor, líder do exército, e em suas muralhas, a esperança de conter a fúria dos inimigos! Porém a guerra pode ser decidida apenas por um único guerreiro: Aquiles.
.........................................................................................................................
5/2/2011 - Sábado

Um Crime Perfeito

Um Crime Perfeito
23h00 - Cine Belas Artes

O casamento da milionária Emily e do ambicioso Steven está em crise: ela tem um amante e ele está falido. Ao descobrir a infidelidade da esposa, Steven investiga o passado do tal amante e descobre que ele tem muito a esconder e lhe oferece uma pequena fortuna para que Emily seja assassinada!

Postar um comentário