quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Filmes da Semana (SBT)

Olá pessoal pesso-lhes desculpas pela demora da postagem dos filmes da semana do SBT!

16/2/2011 - Quarta-Feira

A Cinderela

A Cinderela
17h30 - Cinema em Casa

A fada madrinha sempre relembra à bela e graciosa cinderella a importância de se pensar positivamente e acreditar em si mesma. Só assim ela terá forças para enfrentar a hostilidade da sua "família" e encantar o seu príncipe!!
17/2/2011 - Quinta-Feira

Loucademia de Polícia 2

Loucademia de Polícia 2
17h30 - Cinema em Casa

Os cadetes recém-formados na academia de polícia são destacados para ajudar uma delegacia a controlar e combater o alto índice de criminalidade da região. Mais uma vez, liderados pelo amalucado oficial Carey Mahoney, o grupo tem que dissolver uma gangue de vândalos que está transformando a cidade em um verdadeiro caos.
18/2/2011 - Sexta-Feira

Space Jam: o Jogo do Século

Space Jam: o Jogo do Século
17h30 - Cinema em Casa

Pernalonga e os Looney Tunes estão com um grande problema: uma turma de alienígenas quer levá-los para trabalhar como escravos num parque de diversões decadente no espaço! Pernalonga os convence a resolver a questão num jogo de basquete! No time dos Looney Tunes está Michael Jordan!
18/2/2011 - Sexta-Feira

Fique Rico ou Morra Tentando

Fique Rico ou Morra Tentando
23h00 - Tela de Sucessos

Baseado na história real do rapper 50 Cent! Marcus, um jovem da periferia, órfão de mãe e sem saber quem era seu pai, relembra, num hospital, sua infância difícil nas ruas do violento Bronx e sua ligação "familiar" com o tráfico de drogas! Porém, quando se encontra com um ex-prisioneiro que luta para se tornar uma estrela do rap, sua vida dá uma guinada.
19/2/2011 - Sábado

Zodíaco

Zodíaco - HD - Inédito
23h00 - Cine Belas Artes

Baseado em fatos reais. No final dos anos 60 e começo dos 70, a polícia de São Francisco tenta capturar um serial killer que se autodenominava "Zodíaco", que enviava cartas codificadas para que os policiais tentassem desvendar sua verdadeira identidade!
Postar um comentário