terça-feira, 8 de março de 2011

MTV Brasil: estréia Série e Anime

mtv2011

A MTV Brasil divulgou sua nova programação para 2011, e os fãs de seriados e desenhos animados não foram esquecidos. A emissora anunciou para breve, sem data exata de exibição, a segunda temporada inédita da série “Hard Times Of RJ Berger” e a estreia do anime inédito no Brasil “Nana”, a maior surpresa na programação da MTV.

The Hard Time of RJ Berger apresenta um garoto de 15 anos, RJ (Paul Iacono), que tem dificuldades em conseguir se relacionar com os colegas de escola. Seu único amigo é Miles (Jareb Dauplaise). RJ é constantemente assediado por Lily (Kara Taitz), mas é apaixonado por Jenny (Amber Lancaster). Enquanto tenta descobrir seu lugar no mundo, RJ se torna alvo de chacota de Max (Jayson Blair). Mas, em um momento de descuido, RJ se torna o astro da escola. Sua fama está escondida nas calças, o menino tem um “membro” de respeito.

 

O anime Nana conta à história de duas garotas de diferentes personalidades, ambas chamadas Nana, que acabam se tornando amigas "por obra do destino". As duas mulheres de 20 anos se conhecem no trem para Tokyo. Ficam amigas e, já em Tokyo, volta-se a encontrar, e acabam morando juntas.

Nana Komatsu é uma adolescente que está se formando no ensino médio. Sonhadora e insegura, ela sempre se apaixona por homens mais velhos e sofre decepções amorosas. Como se trata de um mangá maduro, as questões afetivas e sexuais ficam bem explícitas.

A outra Nana tem por sobrenome Oosaki e é destemida, independente e, um pouco maliciosa. Sua vida foi cheia de problemas: criada pela avó porque foi abandonada pela mãe, não terminou o colegial porque decidiu se entregar ao sonho de ser cantora.

Postar um comentário