quarta-feira, 13 de abril de 2011

Peixonauta estréia em breve no SBT!

Peixonauta

"Peixonauta", desenho animado brasileiro produzido pelo estúdio TV Pinguim em associação com o canal Discovery Kids, finalmente estreia na TV aberta! Segundo a coluna Outro Canal, da Folha, depois de muita negociação a série estreará em breve na programação diária do SBT. "Peixonauta" foi a primeira animação nacional a emplacar na TV paga. Estreou no Discovery Kids em abril de 2009 e está entre as maiores audiências do canal, sendo atualmente exibido em 62 países.
Com orçamento de US$ 4,8 milhões, a animação é formada por 52 episódios de 11 minutos de duração cada. "Peixonauta" tem direção de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo, que também criaram a série. Além da exibição na TV paga, no Brasil o desenho animado está disponível em DVD pela Paramount Home Video.
Com um foco educativo e ecológico, a trama é voltada para crianças em idade pré-escolar e apresenta um engajado peixinho, que, de dentro de um escafandro, se arrisca entre a água e a terra para salvar todo o meio ambiente. O personagem Peixonauta nada mais é do que um agente da Ostra (Organização Secreta para Total Recuperação Ambiental). Ao lado de amigos mais próximos, como a menina Marina e o macaco Zico, o inteligente peixinho aparece como um verdadeiro guardião do mar e, também, da terra. A cada episódio, eles têm de desvendar e resolver uma divertida e educativa missão.

Fonte: Info Animation!

Postar um comentário