domingo, 2 de outubro de 2011

Filmes da Semana (Rede Globo)

10 Coisas que eu Odeio Em Você
Segunda-15h55


EUA, 1999. Bianca não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma decisão: ela pode namorar, desde que sua irmã, Katharina, namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron, apaixonado por Bianca, resolve incentivar seu amigo Patrick.

A Casa das Coelhinhas
22h25

EUA, 2008. Loura, bonita e sexy, Shelley leva uma vida perfeita até ser despejada da mansão playboy. Sem ter para onde ir, ela acaba em uma república universitária de um grupo de estudantes excluídas socialmente. Com tudo o que sabe sobre homens e truques de beleza, Shelley vai fazer com que as tais universitárias deem a volta por cima.

Procura Obsessiva
Terça-15h55
EUA, 2008. Uma mãe luta para provar que sua filha não morreu num incêndio quando bebê. Ela a reencontra seis anos depois com outra família e vê que ela foi, de fato, sequestrada. É quando começa sua luta para revelar a verdade e tê-la de volta.

Amor por Acidente
Quarta-15h55
Após ser abandonada pelo namorado, Connie, uma jovem pobre e grávida, embarca por engano num trem. Após um acidente, ela dá à luz um menino. A surpresa: a mocinha é confundida com outra jovem que ia encontrar pela primeira vez a família do marido milionário. Uma série de circunstâncias faz com que Connie ocupe o lugar da falecida.

Belas e Mimadas
Quinta-15h55
EUA, 2006. Taylor (Alyson Michalka) e Courtney (Amanda Michalka) são irmãs. Para que aprendam a ser responsáveis, o pai as coloca para trabalhar na fazenda. Elas deixam a vida de meninas mimadas para salvar o negócio da família e a reputação de seu pai.

O Amor é Cego
Sexta-15-50
EUA, 2001. Hal (Jack Black) é um homem que busca namoradas de acordo com o tipo físico. Ele é hipnotizado de forma a visualizar apenas a beleza interior das mulheres. Até que se apaixona por Rosemary (Gwyneth Paltrow) uma mulher obesa que, aos seus olhos, é simplesmente linda.
Postar um comentário