quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novidades em 2012 no Cartoon Network


O próximo ano será cheio de novidades na programação do Cartoon Network. Além da estreia do canal em alta definição prevista para ser lançada em março, o canal finalmente vai alterar sua identidade visual trazendo a era “Check It”, tão aguardada pelos telespectadores. Segundo nos foi informado pelo próprio canal, a previsão é de que a mudança já aconteça em janeiro, bem antes do lançamento da versão HD.
A primeira estreia do ano na programação será Redakai: Conquer the Kairu, que gira em torno de Ky, um estudante de artes marciais de 15 anos que embarca em uma incrível missão para encontrar Kairu, uma energia primordial alienígena. Ajudado por seus amigos Maya e Boomer, Ky viaja pelo globo à procura de tal poder, o qual irá protegê-lo de seus oponentes extraterrestres e transformá-lo no maior guerreiro de todos, o Redakai.
Produzido pela Spin Master e coproduzido pela Zodiak Kids/Marathon Media (Gormiti, Os Incríveis Espiões, Três Espiãs Demais), Redakai possui 52 episódios de 26 minutos cada. Confira as demais atrações:
Como Treinar seu Dragão, Lanterna Verde, Star Wars: Guerra dos Clones (4ª temporada), Mr. Young, Brasil AnimadoHarry Potter e a Ordem da Fênix, Ben 10: Destruição Alienígena (Ben 10: Destroy All Aliens), Johnny Bravo Goes to Bollywood – que devia estrear em 2011 – Scooby Doo: The Mistery Begins, desenho animado do Sítio do Picapau Amarelo e sua mais recente produção original, Level Up – que também terá uma série no próximo ano.
Em Level Up, Wyatt (Gaelan Connell), Lyle (Jessie T. Usher e Dante (Connoer del Rio) batalham juntos como heróis no jogo Conqueror of All Worlds. Eles mal sabem seus verdadeiros nomes, muito menos suas identidades reais. Tudo muda quando o trio abre, equivocadamente, um portal do mundo do jogo até o mundo real, libertando o terrível vilão Maldark e seu grupo de trolls. Agora, eles devem deixar de lado suas diferenças e unir forças para lutar como um time na vida real. Tudo sem um único cheat.

Cronograma de estreias

Janeiro Redakai
FevereiroCarrapatos e Catapultas e Tromba Trem
AgostoThundercats
SetembroTurma da Mônica (novos episódios)
OutubroBen 10: Omniverse

Em 2012 o canal também dará continuidade as produções originais como Plantão do Tas, e novas edições do  game show Ben 10 – Desafio Final, que terá um novo apresentador.   Outro detalhe é a chegada dos reallity shows que são transmitidos na versão americana do CN como Destroy Build Destroy e Dude, What Would Happen. A chegada destes programas deixa a grade do canal parecida com a dos Estados Unidos, mas com algumas diferenças.
Os animes como já é uma tradição, são atualmente vistos pelo CN como um subproduto, e nenhuma menção a eles foi feita, mas já está prevista a chegada de Pokémon Black & White, Bakugan: Mechtanium Surge e novos episódios de Dragon Ball Kai.
Atualizado: confira o vídeo promocional com as novidades do canal para 2012:



Fonte: ANMTV
Postar um comentário