domingo, 1 de janeiro de 2012

Filmes da Semana (Rede Globo)


Domingo, 01/12

Temperatura Máxima - Transformers
15h05

EUA, 2007. Durante séculos, duas raças alienígenas de robôs - os autobots e os decepticons - estiveram em guerra, colocando em risco o destino do universo. Quando a batalha alcança a Terra, só o que separa os perversos decepticons do poder é uma pista guardada pelo adolescente Sam.

Domingo Maior - Missão Impossível 3
22h50


EUA/Alemanha, 2006. O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Levando uma vida tranqüila com a noiva Julia (Michelle Monaghan), que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho, ele finalmente consegue ter a paz que tanto lhe faltava. Mas Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas alunas é capturada.

Sessão de Gala - Pequena Miss Sunshine
01h00
















EUA, 2006. A desajeitada Olive, filha caçula de uma família problemática e sem sorte, é convidada para participar de um concurso de beleza. Durante três dias eles deixam as diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa perua amarela enferrujada. Oscar de melhor ator coadjuvante para Alan Arkin e de melhor roteiro original para Michael Arndt. Exibição em HD.

Segunda-feira, 02/12
Sessão da Tarde - Carros
15h25



















EUA, 2006. Relâmpago McQueen, um carro de corrida arrogante, está prestes a participar da corrida mais importante da sua vida. Ele se perde no interior dos EUA, em uma cidadezinha com pouquíssimo movimento, que jamais ouviu falar de Relâmpago, e acaba destruindo a principal rua da cidade. Como lição, é condenado a consertá-la, fato que pode mudar sua vida. Exibido em HD.

Tela Quente - Hancock
22h15




















EUA, 2008. Will Smith interpreta Hancock, um super-herói que perdeu a sua popularidade na cidade em que protege, pois suas tentativas de resgate pouco convencionais não tiveram sucesso. Durante um resgate, Hancock conhece Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de Relações Públicas recentemente demitido que se oferece para representar e recuperar a imagem pública de Hancock. Inédito. Exibição em HD.

Sessão Brasil - O Paí,Ó - O Filme
00h25




















Produção brasileira de 2007. Em animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do carnaval, seja trabalhando ou brincando. Diretor: Monique Gardenberg.

Terça-feira, 03/12

Sessão da Tarde - Vira-lata
15h45


















EUA, 2007. Um acidente no laboratório de alta tecnologia do doutor Simon Barsinistro faz com que um cachorro beagle desabrigado, chamado Engraxate ganhe poderes extraordinários. Com isso ele passa a vestir um traje de super-heroi e se auto-denomina o Vira-lata, jurando defender os cidadãos de Capitol City. Exibição em HD.

Festival Nacional - Se eu Fosse Você 2
22h10

Brasil, 2009. Cláudio e Helena estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de seu amigo Nelsinho. Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente, há a situação de Bia, filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Quarta-feira,04/12

Sessão da Tarde - Toy Story 2
15h30

EUA, 1999. Desta vez, Woody tenta salvar um brinquedo que acaba indo parar num bazar de usados e termina por ser sequestrado por colecionador de brinquedos, que pretende vendê-lo a museu japonês. Na casa do sequestrador, descobre que foi o protagonista de um famoso seriado da TV de décadas atrás. Enquanto isso, os demais brinquedos partem em missão de resgate. Exibição em HD.

Festival Nacional - Salve Geral
22h15


Brasil, 2009. Rapaz de classe média sai com amigos, se envolve em um crime e acaba preso. A mãe, viúva, faz de tudo para tirá-lo do presídio, mas sua esperança pode acabar quando a facção criminosa Primeiro Comando da Capital, ou PCC, inicia uma onda de ataques a policiais da cidade de São Paulo.

Quinta-feira, 05/12

Sessão da Tarde - Os 102 Dalmatas
15h30

EUA, 2000. Aparentemente regenerada, a vilã Cruella é solta da cadeia e tenta começar vida nova. As coisas vão bem para ela, que ajuda cachorrinhos sem-teto a encontrar um lar. Mas quando o Big Ben toca alto, o tratamento hipnótico é revertido e Cruella volta ainda mais malvada e igualmente determinada a fazer aquele casaco malhado que sempre desejou. Exibição em HD.

Festival Nacional - Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas
22h20

Brasil, 2009. Rui e Vani estão completando 13 anos de namoro. Para evitar que o relacionamento deles entre em crise, o casal decide realizar uma grande fantasia sexual a três. Em busca da parceira ideal, eles sondam uma prima de Vani, uma bicampeã de kickboxing, uma bissexual, uma francesa e uma garota de programa.

Sexta-feira, 06/12

Sessão da Tarde - Tinker Bell: Uma Aventura No Mundo das Fadas     15h40

EUA, 2008. No fantástico mundo do refúgio das fadas, Tinker Bell começa a duvidar da importância do seu talento de fada. Ela tenta mudar seu jeito de ser, mas acaba criando situações desastrosas. Com a ajuda de suas amigas Rosseta, Silvernits, Fawn e Iridessa, Tinker Bell aprende qual a chave para a solução dos seus problemas é justamente a sua habilidade. Inédito.

Festival Nacional - Era Uma Vez
22h20

Brasil, 2008. Rio de Janeiro. Morador da favela do Cantagalo, filho de empregada doméstica e abandonado pelo pai, viu um irmão ser assassinado por traficante e outro ser exilado da favela pelos bandidos. Decidido a não seguir o caminho do crime, ele trabalha vendendo cachorro-quente num quiosque na praia de Ipanema e acaba se apaixonando por uma menina rica. Porém as diferenças entre seus mundos de origem geram diversas críticas e preconceitos.


SuperCine - As Duas Faces da Lei
23h10


EUA, 2008. Dois policias com mais de 30 anos de trabalho precisam solucionar quem está matando bandidos que saem impunes de seus julgamentos. A surpresa: um dos dois pode ser o culpado.
Postar um comentário