sábado, 7 de janeiro de 2012

Mudanças na Rede HBO



A partir de fevereiro a HBO abre um sinal exclusivo para o nosso país da HBO Family, mas não espere uma programação mais próxima da realidade dos brasileiros.

Infelizmente, a mudança é ocasionada apenas pela perda do contrato com a Walt Disney Pictures no Brasil, enquanto a versão latina do canal continua exibindo as produções do estúdio. Outra mudança no grupo é a criação do HBO Signature, que estréia em 1º de Fevereiro e entra no lugar do multiplex (a versão com delay de 3 horas) da HBO Family.

Na América latina, esta mudança também vai acontecer no mesmo mês, mas ainda sem uma data específica.
Após a migração da Disney para o Telecine, a HBO se viu obrigada a se reestruturar para não perder terreno, decidiu trazer o Signature, que já existe nos Estados Unidos há muito tempo e também na Ásia.

 Nessas regiões o canal é basicamente voltado ao público feminino, mas por aqui vai tomar outro rumo. A programação do HBO Signature terá faixas específicas durante a semana e se divide da seguinte maneira:

Segunda-feira: Séries recentes (Game of Thrones, Boardwalk, etc)
Terça-feira: Séries Latino-americanas feitas pelo canal (Capadócia, Mandrake, etc)
Quarta-feira: Minisséries e documentários
Quinta-feira: Filmes originais feitos pelo canal
Sexta-feira: reprise de episódios das séries HBO
Sábado: Comédias
Domingo: Filmes diversos
Futuramente espera-se que a HBO faça uma mudança semelhante em seus demais canais acabando com todos os multiplex, substituindo-os por outras marcas existentes nos EUA, como é o caso do HBO Comedy. Confira abaixo a grade de programação do novo canal.

Grade de programação

Fonte: ANMTV

Postar um comentário