quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novidades da Nick!




Assim como acontece anualmente com todos os canais infantis, chegou a vez da Nickelodeon divulgar quais serão as novidades da programação 2012, ano em que o canal comemora seus 15 anos. Estão previstas estreias de novos episódios dos programas de maior sucesso do canal, novas animações e séries. Também estão confirmadas as edições de 2012 para a premiação Kids’ Choice Awards na Argentina, México e Brasil (Meus Prêmios Nick). O anúncio foi feito hoje na NATPE por Tatiana Rodríguez, vice-presidente sênior de Programação e Estratégia Criativa para a Nickelodeon América Latina.


“Não há melhor maneira de celebrar estes 15 anos da Nickelodeon do que dar ao nosso público mais risadas, mais produções originais e mais slime! As produções locais da Nickelodeon têm criado uma conexão muito forte com a audiência do canal e uma grande aceitabilidade ao redor do mundo. Em 2012, teremos mais produções locais e isso é reflexo do desejo de nossa audiência” disse Rodríguez.


O grande destaque é a chegada de novas séries e episódios inéditos. O canal exibirá ao longo do ano novos capítulos de Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum, Kung Fu Panda, Planeta Sheen, iCarly, Brilhante Victoria, Big Time Rush, Power Rangers Samurai, entre outros. Em matéria de estreias, teremos as aguardadas Avatar: A Lenda de Korra, a nova versão de Tartarugas Ninja, Monsuno, além de Life with Boys, Bucket & Skiner, How To Rock e 11-11 En Mi Cuadra Nada Cuadra, a nova novela original do canal.


A novela Grachi, que bateu recordes de audiência no México, retorna numa segunda temporada com novos personagens e histórias. Atualmente é exibida na Itália por meio do grupo RAI GULP. Distribuída pela Comarex, a produção também foi vendida para mais de 50 países, entre eles Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Costa Rica, Colômbia, República Dominicana, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru e Venezuela, assim como em 36 regiões europeias, dentre elas, França, Bélgica e Suíça.


Outra novidade que chega a programação no segundo trimestre é a novela MissXV, uma coprodução com a Televisa. A trama fala sobre três melhores amigas que sonham com suas festas de 15 anos e dividem também a mesma ansiedade do primeiro amor. Além do site oficial, a produção estará presente em plataformas móveis, redes sociais e por meio do lançamento de CDs e DVDs.
Postar um comentário