quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Novos filmes em Março na HBO


HBO preparou para março grandes estreias em seus finais de semana. O canal apresenta Além da Vida, filme estrelado por Matt Damon e com direção de Clint Eastwood que mostra três pessoas que são afetadas pela morte de formas diferentes. Outro suspense da lista é 72 horas, com Olivia Wilde e Russell Crowe.

Março é o mês de volta às aulas, e a HBO comemora o retorno dos estudantes de forma diferente com a estreia de Professora Sem Classe. A comédia conta com Cameron Diaz na pele de uma professora nada comum. Para as crianças – e os mais velhinhos também – está a aventura em live action de Zé Colmeia.

Outro destaque do mês fica por conta de Padre, adaptação para os cinemas do manhwa Priest, do diretor Scott Charles Stewart que estreou nos cinemas brasileiros em maio do ano passado. Para os amantes de documentários, chegam três a programação: A Todo VolumeTrabalho Interno e a terceira temporada de Destino Esporte. Confira mais detalhes sobre as estreias de março na HBO e programe-se:

Além da Vida

George (Matt Damon) faz parte de um grupo de três pessoas que encontram a morte de diferentes maneiras. Ele tenta levar uma vida normal, mas seu dom de manter contato com a vida fora da matéria não permite. A france Marie (Cécile De France) é uma jornalista que quase morreu em um tsunami. Em Londres, Marcus  (Frankie McLaren/George McLaren) perde alguém muito especial e parte em busca por respostas. Enquanto cada um segue sua vida, o caminho deles irá se cruzar, podendo mudar para sempre as suas crenças.
Estreia no sábado, 3 de março, às 22h

Zé Colmeia – O Filme

O parque Jellystone está perdendo visitantes, por isso o prefeito Brown (Andrew Daly) decide fechá-lo e vender suas terras. Isso quer dizer que as famílias não poderão mais apreciar a beleza da natureza – e pior, Zé Colmeia e seu amigo Catatau perderão a única casa que eles conhecem. Frente ao maior desafio de sua vida, Zé Colmeia terá que provar que ele realmente é “o mais esperto de todos os ursos” e com seu inseparável amigo Catatau, irá unir forças ao Guarda Chico (Tom Cavanagh) para encontrar uma saída e salvar o parque de ser fechado para sempre.
Estreia no sábado, 10 de março, às 22h

Padre

O mundo foi devastado por uma guerra entre humanos e vampiros que durou séculos. Com o final do combate, um Padre Guerreiro foi forçado a viver escondido entre os cidadãos comuns em uma cidade completamente controlada pela Igreja. Mas tudo muda quando sua sobrinha é sequestrada por um grupo de sanguinários vampiros, que estão voltando a atacar após o breve período de paz. Contrariando as ordens da Igreja, o Padre parte em busca de sua familiar, contando com a ajuda do namorado da garota e de uma poderosa Padre Guerreira, especialista em combate.
Estreia no sábado, 17 de março, às 22h

72 Horas

John Brennan é um professor universitário que até então levava uma vida normal ao lado de sua esposa, Lara. Porém, quando ela é presa acusasa de um crime brutal que ela alega não ter cometido, tudo muda para John. Após três anos de vários recursos negados pela justiça, ele percebe que só há uma saída: elaborar um plano de fuga preciso para tirá-la da prisão. Agora, ele e Lara terão apenas 72 horas para fugir.
Estreia no sábado, 24 de março, às 22h

Professora Sem Classe

Elizabeth (Cameron Diaz) é desbocada, cruel e inapropriada; ela bebe, fica alta e mal consegue esperar para receber seu vale refeição e dar o fora do seu trabalho entediante. Seu trabalho? Professora. Quando ela é abandonada por seu noivo, logo traça um plano para conquistar um professor substituto rico e bonito (Justin Timberlake) – mas que tem a atenção disputada por uma colega excessivamente enérgica, Amy (Lucy Punch). Quando Elizabeth também se vê lutando contra os avanços de um sarcástico e irreverente professor de educação física (Jason Segel), as consequências de seus esquemas selvagens e exóticos dão aos seus alunos, colegas de trabalho e até para ela mesma uma lição como nenhuma outra.
Estreia no sábado, 27 de março, às 22h.

Grade de programação


FONTE: ANMTV

Postar um comentário