quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vh1 Mega Hits é substituído por Comedy Central na Via Embratel e SKY





A partir do dia 26 de janeiro, os assinantes da operadora de TV por assinatura SKY e Via Embratel passam a contar com o canal Comedy Central, com programação composta por filmes e séries de humor. Seu lançamento no Brasil estava previsto para janeiro, mas foi adiado por ainda estar em negociação com as operadoras.

Apesar da notícia ser positiva para os assinantes, nem todos estão comemorando, até porque, essa troca tem um preço. O Comedy Cental vai ocupar a vaga deixada pelo Vh1 Megahits, que será retirado da grade de canais da operadora. A mesma mudança será feita pela Via Embratel, primeira operadora a anunciar a entrada do canal. A mudança não agradou aos fãs do Megahits, que dizem que a atitude das operadoras acaba com a segmentação na TV paga e que o Vh1 Megahits poderia ser mantido no ar, já que canais musicais são raros, enquanto que de séries existem aos montes. Ainda não se sabe se outras operadoras farão o mesmo, mas tudo caminha para esse desfecho.

A programação do canal traz séries de comédia inéditas e conhecidas como 3rd Rock from the Sun, Dharma & Greg, Chappelle”s Show, Married with Children, Newsradio, Reno 911!, Two Guys and a Girl e Retired at 3. Também haverá espaço para animações, entre elas, South Park, Ugly Americans e Drawn Together, e produções originais como shows de stand-up e Comedy Central Apresenta.

Na Via Embratel, o Comedy central poderá ser sintonizado através do canal 92 (pacote família) e na SKY no canal 85.
Postar um comentário