quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Novidades este mês no Disney Channel





O Disney Channel apresenta em fevereiro a pré-estreia de Austin & Ally, a nova série escrita pela dupla Kevin Kopelow e Heath Seifert. Com exibição definitiva marcada para março, o canal apresenta o Sneak Peek no dia 26, às 19h45.

O canal também estreia no dia 23, às 19h50, o especial Phineas e Ferb – Time Shift, que é dividido em quatro episódios: Tri-Stone Area, Doof Dynasty, Excaliferbe e The Temole of Juatchadoon. Outra novidade relacionada aos irmãos é a exibição da versão cante com a gente (Karaokê) do filme Phineas e Ferb Através Da 2ª Dimensão Em um Fabuloso 2D.

O Disney Channel ainda apresenta a segunda temporada de Adolepeixes e novos episódios de Jessie, No Ritmo, Sem Sentido e Prank Stars.


Austin & Ally

Os opostos se atraem em Austin e Ally, a nova série cômica do Disney Channel sobre uma amizade fora do comum, música, composição e a aventura de tentar realizar sonhos. A série narra a história de dois polos opostos – um extrovertido cantor e compositor e uma brilhante, porém tímida, escritora – que combinam seus talentos na tentativa de criar uma verdadeira proeza musical. Protagonizada pelo novato Ross Lynch como Austin, Laura Marano (Without a Trace, Back to You) no papel de Ally, Raini Rodriguez (Prom e Uma banda lá em casa) no papel de Trish e Calum Worthy (Psych, Boa sorte, Charlie!) como Dez.

No primeiro episódio, Austin está ansioso para lançar um novo videoclipe, razão pela qual pressiona Ally para que termine de escrever a letra da sua música. Porém, na pressa para terminar rápido, Ally acaba escrevendo-a com uma letra ilegível, fazendo com que Dez e Trish, responsáveis por arrumar os acessórios do vídeo, acabem juntando uma variedade de objetos estranhos, que eles acham que correspondem à letra escrita por Ally. Quando a bizarra coleção de acessórios musicais chega ao set de filmagem, percebem a confusão e acabam trabalhando juntos e rápido para arrumá-la.
Pré-estreia no dia 26, às 19h45.






Fonte: ANMTV
Postar um comentário