sábado, 24 de março de 2012

Abril no ToonCast!





Se você é daqueles assinantes felizardos por ter o canal Tooncast em sua operadora, então não pode deixar de perder todas as novidades que o canal preparou para o mês de abril. A primeira delas se trata de Pokémon. O canal vai exibir os melhores momentos da primeira temporada a partir do dia 28 de abril às 8h e às 20h. O público poderá acompanhar os primeiros passos de Ash e seu amigo Pikachu para se tornar um mestre Pokémon.

O mês também reserva espaço para a estreia de mais um clássico dos estúdios Hanna Barbera, Dinamite, o Bionicão, o corajoso parceiro do Falcão Azul. De segunda a sexta-feira, às 13h30 e à 1h30. Outro clássico que está de volta é Zé Colméia, mas desta vez com sua arca voadora acompanhado de Dom Pixote, Manda-Chuva, Pepe Legal, e muitos outros amigos da Hanna-Barbera. A turma viaja pelo mundo em busca do lugar perfeito, sem poluição e sem crime. De segunda a sexta-feira, às 15h30 e às 3h30.

O Tooncast também traz outra série muito conhecida do público brasileiro, que sempre dava as caras através da extinta Rede Manchete: Herculóides. Junte-se a Zandor e os poderosos Herculóides enquanto eles protegem seu planeta Quasar de invasores. Sábados e domingos, à 1h30 e às 3h30.

Já no domingo, 8 de abril, das 8h às 11h e das 20h às 23h, acompanhe Zé Colméia em sua incrível missão para encontrar o Coelhinho da Páscoa. E na sexta-feira 13 o canal preparou um especial de 4 horas com Gasparzinho, A Família Addams e Scooby-Doo. A partir das 8h até as 20h.
Os Favoritos do Tooncast trazem Corrida Maluca, a mais extravagante competição do mundo, com Dick Vigarista e seu arfante parceiro Muttley, Penélope Charmosa e o Barão Vermelho. Todos os dias, às 7h e às 19h. E, no dia 22 de abril, o Tooncast comemora o Dia da Terra com um especial trazendo Zé Colméia e Capitão Planeta e Os Protetores defendendo nosso planeta dos Ecovilões.

Apesar de ter uma excelente programação e ser um dos canais mais desejados pelos assinantes, o Tooncast ainda não está disponível na maior parte das grandes operadoras, infelizmente. Uma boa alternativa é assinar a Claro TV, que oferece o canal e possui pacotes acessíveis a partir de R$ 39,90.



Fonte: ANMTV
Postar um comentário