terça-feira, 8 de maio de 2012

Mudanças na grade do Cartoon Network




A partir de junho, o Cartoon Network promove pequenas mudanças em sua programação anime. A primeira delas afeta diretamente a Bakugan: Mechtanium Surge, que estreou no dia 2 abril, mas que a partir do dia 1 º de junho deixará de ser exibido temporariamente pelo canal.

Sem previsão para retorno, a saída repentina deve desagradar, e muito, aos fãs da série. No horário ocupado por Bakugan, será transmitida uma reprise de Dragon Ball Z Kai (a partir do capítulo 24). Mas sem desespero, pois os episódios inéditos continuarão sendo exibidos normalmente durante a noite.

No dia 4 de junho é a vez do remake dos Thundercats perder um de seus horários, ficando restrito somente a exibição noturna, que irá durar apenas mais uma semana no ar. Seu espaço durante a tarde será ocupado pela quarta temporada de Star Wars.

Como a série conta com poucos episódios (nos EUA já chegou ao 20), a intenção do CN é evitar um desgaste com reprises. Quem quiser acompanhar as aventuras de Lion-O e seus companheiros terá que ficar acordado até mais tarde.
E para finalizar, uma boa notícia: Pokémon Branco e Negro não sofreu mudanças em seu horário.


Fonte: ANMTV
Postar um comentário