domingo, 24 de junho de 2012

TV Kids volta a Rede TV nas manhãs!


Amanhã, segunda-feira, 25, a programação infantil da TV aberta brasileira vai perder espaço na emissora mais popular do país. A Rede Globo deixará de exibir a TV Globinho de segunda a sexta para dar lugar ao feminino Encontro com Fátima Bernardes. Coincidentemente ou não, a partir da mesma data a RedeTV! traz de volta o seu TV Kids, que estava fora do ar desde a estreia do Estação Teen nas tardes da emissora.


De acordo com a assessoria do canal, o programa reestreia com o desenho Johnny Test, já anunciado no fim do ano passado, mas que curiosamente não foi ao ar. A partir do dia 2 de julho, quando o bloco passará a ter uma hora a mais de duração, dois animes já conhecidos vão integrar sua grade: Pokémon e Yu-Gi-Oh! (o canal não chegou a mencionar quais temporadas). 

TV Kids também ganhará um novo logo (na imagem acima) e abertura.
Durante a próxima semana, o bloco será exibido das 10h30 às 11h, e a partir da primeira semana de julho das 10h30 ao meio-dia (exatamente o espaço ocupado pela TV Globinho atualmente). Com isso, o TV Kids se une ao Bom Dia e Cia., do SBT, e ao Band Kids, da Band, na disputa pela preferência do público infantil.


Fonte: ANMTV
Postar um comentário