domingo, 5 de agosto de 2012

Filmes da Semana (Rede Globo)


Domingo, 05/08

Ratatouille
Temperatura Máxima - 13h45 - HDTV
Paris. Remy sonha em se tornar um grande chef. Só que a família é contra e, além disso,ele sempre é expulso das cozinhas que visita porque é um rato. Um dia, nos esgotos,fica bem embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. Decide visitar a cozinha do lugar e conhece um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar, e os dois fazem uma ótima parceria.
Carga Explosiva 2

Domingo Maior - 23h10 - HDTV


Um ex-agente das forças especiais que atualmente trabalha como transportador de itens valiosos, como favor a um amigo, concorda em trabalhar para uma poderosa família como guarda-costas para o filho de seis anos. Quando o menino é sequestrado, ele é obrigado a colocar suas habilidades em prática mais uma vez e parte em uma tentativa de resgate.
O Preço da Coragem 
Sessão de Gala - 00h40 - HDTV
Um jornalista que trabalha no sudeste asiático sai para entrevistar um possível homem-bomba, mas não retorna. Sua esposa decide escrever um livro contando quem era seu marido, para que o filho que espera possa vir a conhecê-lo.


Segunda-feira, 06/08
101 Dálmatas - O Filme 
Sessão da Tarde - 15h74 - HDTV
Um projetista de videogames e uma designer de modas se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda, para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que sequestrem os animais.
2012 
Tela Quente - 22h23 - HDTV
Segundo o calendário maia, o mundo acabaria em 2012. Quando eventos assustadores comprovam a previsão deles, os governos tentam salvar a Terra enquanto se preparam para o pior, sem contar a verdade ao resto da população. Mas um pai vai fazer de tudo e enfrentar terríveis perigos para garantir que sua família fique a salvo.
Tempos de Paz 
Sessão Brasil - 03h07 - HDTV
No final da Segunda Guerra Mundial, em plena ditadura de Getúlio Vargas, um polonês refugiado tenta conseguir seu visto de entrada no brasil. Mas, antes disso, precisa enfrentar o chefe da imigração que se revela um torturador. Baseado na peça "Novas Diretrizes Em Tempo De Paz", de Bosco Brasil.





Terça-feira, 07/08

A Família da Noiva 
Sessão da Tarde - 15h56 - HDTV
Um chefe de família que se orgulha de estar sempre certo em relação à sua família, está prestes a conhecer o novo namorado de sua filha. Temeroso, já que acredita que não exista homem bom o suficiente para ela, encomenda uma investigação de crédito sobre ele. O resultado o tranquiliza, já que o rapaz é um bem sucedido corretor de ações. Porém ele não contava que o rapaz fosse branco.

Quarta-feira, 08/08

Tá Dando Onda 
Sessão da Tarde - 16h06 - HDTV
O jovem pinguim saltador-de-rocha, Cadu Maverick, é um surfista promissor que participa de seu primeiro campeonato profissional. Seguido de perto por uma equipe de filmagem que documenta suas experiências, Cadu deixa sua família e sua casa na Antártica, e viaja rumo à ilha Pingu para participar do campeonato de surfe Big Z. Ele acredita que a vitória lhe trará o respeito e a admiração que tanto deseja.

Quinta-feira, 09/08



A Creche do Papai
Sessão da Tarde - 15h58 - HDTV
Após serem demitidos e ficarem sem dinheiro para pagar a creche de seus filhos, dois publicitários criam uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam, ficam famosos e geram a raiva de seus concorrentes.

Sexta-feira, 10/08
Como Cães e Gatos 
Sessão da Tarde - 15h55 - HDTV
Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros combatem, há centenas de anos, os gatos, que pretendem dominar os homens. Porém, quando um gato chamado Sr Tinkles inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão que os gatos desejam impor a eles.

Postar um comentário