quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

THE WALKING DEAD em novo horário na Band


Se você como eu ficou surpreso ao ver THE WALKING DEAD sendo exibido ontem pela Band, saiba que não foi nehum erro da emissora, mas sim a mudança de horário da série por causa do Campeonato Paulista de Futebol que começou a ser exibido no último domingo e tem horário tambem nas quartas na emissora, lugar esse que era THE WALKING DEAD, então agora THE WALKING DEAD vai ao ar todas as TERÇAS em mesmo horário ás 22h30. Se você perdeu o episódio desta terça 23, poderá assisti a reprise da série na Sexta 25, do terceiro episódio.

Sinopse dos episódios já exibidos:

1-Dias Passados

Rick é um ex-xerife que esteve em coma por vários meses após ser baleado em serviço. Quando ele acorda, descobre que o mundo foi tomado por zumbis e que ele parece ser a única pessoa ainda viva. Depois de voltar para casa e não encontrar esposa e filho, ele se dirige para Atlanta para procurar sua família. Escapando por pouco da morte nas mãos dos zumbis, ele é auxiliado por outro sobrevivente, Glenn, que leva Rick a um acampamento fora da cidade. Lá, ele encontra sua esposa Lorie seu filho Carl, com seu parceiro e melhor amigo Shane. Juntos, eles fundam um pequeno grupo de sobreviventes que lutam para afastar as hordas de zumbis, fazendo o que for preciso para sobreviver.

2-Entranhas

Chegando completamente armado em Atlanta, Rick faz com que um grupo de sobreviventes fique preso em uma loja de departamentos cercada por zumbis. A relação dele com o grupo é bastante tensa e eles devem enfrentar um inimigo muito mais perigoso do que os mortos-vivos.

3-Conte isso aos sapos

No episódio terceiro, Rick se reencontra com Lori e Carl, mas logo decide voltar para resgatar Merle. De volta ao acampamento, as tensões estão em alta entre os sobreviventes.


Postar um comentário