domingo, 4 de janeiro de 2015

Novas Séries na BAND

 WENDELL & VINNIE

A história conta as desventuras de  Vinnie, um cara desempregado e sem expectativa de vida, que mora em Los Angeles. Após perder seu irmão, ele se vê responsável por Wendell, seu sobrinho distante. Ter a guarda legal da criança o motiva a procurar uma nova vida,  cheia de aventuras. Mas geralmente  elas se transformam em trapalhadas.
 O elenco é capitaneado por Jerry Trainor, que interpreta o tio imaturo.
A partir dessa estreia os fãs de Jerry Trainor poderão acompanha-lo em dois momentos na Band, antes como Spencer em iCARLY. E  depois como o tio em WENDELL & VINNIE.
A série WENDELL & VINNIE vai ao ar sábado às 14h15, da tarde da Band.

GLEE

A famosa, cultuada e premiada série criada por Ryan Murphy para a Fox americana chega ao horário nobre da tv aberta do Brasil. A atração que uniu música, drama, humor irreverente e crítica social, e conquistou o mundo.
A comédia narra o cotidiano de um grupo de jovens ambiciosos e talentosos que escapam da dura realidade do ensino médio integrando um coral, onde eles encontram força e aceitação. Onde lidam com religião, sexualidade,bullying, suicídio, gravidez, sonhos, relacionamento amoroso e familiar, questões sociais e muitos outros assuntos polêmicos.
A trama é centrada nos alunos e ex-alunos do Glee Club e seu professor, Will Schuester ou Mr. Schue, como é mais conhecido. E da icônica Sue Sylvester, que chama atenção pela sua postura diante das situações e pelo seu extenso vocabulário contra qualquer tipo de arte nas escolas, ou seja, o coral do Glee Club. E principalmente contra Will.
Desde que estreou na televisão, a produção é fenômeno e sucesso. Recebeu um Globo de Ouro, duas indicações ao Grammy, dois discos de platina, cinco álbuns de ouro entre outros prêmios. E o elenco se orgulha de ter no currículo o recorde de maior número de singles no Hot100 da Billboard totalizando 203 faixas. Superando artistas como Elvis Presley, The Beatles e James Brown.
A série GLEE será exibida de segunda a sábado, às 21h20. 
HD onde disponível

A LENDA DE SLEEPY HOLLOW


Nesta sexta (09), às 22h30, a Band começa a exibir A LENDA DE SLEEPY HOLLOW, uma série inspirada no conto imortal de Washington Irving publicado  em 1820, que já teve inúmeras versões e segue como um clássico da ficção.  Esta nova versão de “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” foi adaptada e ambientada para os tempos de hoje e ganhou um contexto  contemporâneo, popular.
A trama acompanha a saga de Ichabod Crane, um soldado em combate na Guerra da Independência dos Estados Unidos no século 19 que é ressuscitado para descobrir que o mundo está prestes a ser destruído e que ele é a última esperança para a humanidade. Ele se junta à xerife local, Abbie Archer, para investigar os misteriosos assassinatos na cidade e impedir um verdadeiro apocalipse na Terra.
O ator principal é Tom Mison, que interpreta o ex-soldado de guerra Ichabod Crane. A atriz Nicole Beharie interpreta a xerife Abbie Mills. Eles encabeçam o elenco onde talentosos atores dão vida a personagens envolvidos com mistérios, assassinatos, investigações, lembranças de guerra e muito suspense.
A série mostra em cada episódio uma sucessão de sustos e a cada momento um novo mistério leva o publico a esperar pela próxima cena. Tudo que os fãs do gênero esperam numa produção para a tv.
A série A LENDA DE SLEEPY HOLLOW estreia nesta sexta (09) as 22h30.  Com exibição dupla, dois episódios por noite. Seguem as sinopses.
Ano I / Episódio 01
A LENDA DE SLEEPY HOLLOW
(Pilot)
Em 1781 George Washington pede ao oficial Ichabod Crane para caçar um mercenário chamado Cavaleiro. Homem de palavra Ichabod decapita o criminoso, mas a vitória custa sua vida e uma maldição que o faz acordar no ano de 2013, muito tempo após sua morte. O que ele não sabe é que junto com ele o Cavaleiro, agora sem cabeça, também desperta com mais força do que nunca.
Ano I / Episódio 02
LUA DE SANGUE
(Blood Moon)
Ainda tentando se adaptar ao século XXI, Ichabod tem uma misteriosa visão de sua esposa sobre uma determinada localização, que o leva direto para o exercito do Cavaleiro. Enquanto isso, mais pessoas do passado começam a ressuscitar o que pega Ichabod de surpresa.
HD onde disponível
The Walking Dead

A Band começa 2015 com novidades no mundo da series. E uma das mais aguardadas é a estreia da quarta temporada do sucesso THE WALKING DEAD, inédita na tv aberta. Começa nesta segunda (5) as 22h35. E serão 2 episódios por noite.
As disputas entre os grupos de sobreviventes do presídio e da cidade de Woodbury acabaram. Os grupos se juntaram para unidos ter uma comunidade próspera. Mas os perigos estão sempre presentes e dessa vez de dentro da cadeia.
As ameaças, além dos próprios zumbis, são os humanos e as decisões que tomam. Além disso, o grande vilão do seriado no momento, o Governador, ainda está à solta e ninguém sabe do que ele é capaz.
Andrew Lincoln está de volta vivendo o ex-policial Rick Grimes, líder do grupo de sobreviventes que mora no Presídio. O maior antagonista da série, o Governador, é representado pelo ator David Morrissey.
A quarta temporada do seriado concorreu em duas categorias no Emmy Awards, o Oscar da tv americana, nas categorias de melhor edição de som e melhores efeitos visuais.
A quarta temporada da série THE WALKIND DEAD, estreia nesta segunda(5) as 22h35. Em episódios duplos. Seguem  as sinopses.
Ano IV / Episódio 01
30 DIAS SEM ACIDENTE
(30 Days Without An Accident)
Após vários meses o grupo de Rick se expandiu, mas apesar de tudo vivem na passividade. Os problemas começam quando um novo sobrevivente aparece, dando inicio a uma nova corrida por alimentação, que tem tudo para acabar em desastre.
Ano IV / Episódio 02
INFECTADOS
(Infected)
Assim que um novo vírus misterioso começa a assombrar o esconderijo de Rick, o oficial se vê obrigado a sair de sua zona de conforto e ir ao ataque.
HD onde disponível

iCarly e Futurama seguem sendo exibidas aos sábados. Futurama ás 13h00, em HD onde disponivel, e iCarly logo após as 13h30.
ANIMES MAX: O LUGAR CERTO PARA SUA DIVERSÃO!
Postar um comentário