quinta-feira, 23 de julho de 2015

Disney fecha cordo com SBT


Disney fechou um importante acordo com o SBT, que a partir de agora terá a disposição diversas séries e filmes produzidos pela empresa.
As novidades já poderão ser vistas pelo público a partir do dia 1º de setembro, e está sendo considerada como uma união “sem precedentes”.  O SBT vai levar ao ar um bloco com atrações da Disney de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h, e nos finais de semana, das 11h às 13h.
Produções como Austin & Ally, Phineas & FerbOs 7A, A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, além das produções locais Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta, vão estar presentes na grade do canal. O acordo prevê ainda outros títulos, que ainda não foram anunciados.
Além de séries, a parceria também dá direito a emissora paulista a utilizar parte do acervo de filmes produzidos pela Disney, que se disse muito feliz com o acordo firmado entre as duas partes e que esperam manter esta união por vários anos.
Postar um comentário